sábado, fevereiro 03, 2007

Sendo egoísta... Tempo pra mim mesma...

Olá queridos amigos, que, não sei porque cargas dágua, vieram parar acidentalmente nesse blog, ou não, e não sei mais se acidentalmente, voltaram...
Quero agradecer a consideração caridosa por essa pobre alminha... Me sinto um pequeno Beija-Flor, dentro das mãos de alguém muito superior, e tentando se soltar, tentando respirar, tentando viver... Esse alguém se chama tempo... Me lembro exatamente da minha festa de quinze anos...Só voltei a comemorar agora, 10 anos depois... Putz... 10 ANOS??? Como o tempo é ingrato... Como se adianta nos momentos de prazer e felicidade... Como se arrasta nos momentos tórridos e angustiantes... Como nos maltrata com a tal ansiedade... Como se vai sem avisar... E vai... Vai... A única coisa que nos resta é a lembrança... Do avô que se foi pro céu... Do casal que se separou... Do tio distante que agora está mais distante ainda... Da criança que não é mais criança... De acordar de manhã e não enxergar nada por causa da neblina, sentindo aquele cheiro maravilhoso de curral, ouvindo o barulho das vacas mugindo sendo ordenhadas... Cheiro de café doce vindo do fogão a lenha... Você já se sentou com o pé no fogão pra esquentar??? Contando causos mineiros e rindo do medo É fantástico... E não volta mais... O tempo levou... Subir a montanha correndo e escrever os nomes no Jequitibá... Viajar de Bh a Mato Grosso ouvindo a mesma fita de sertanejo tocando, e mesmo assim amar incondicionalmente seu pai...rsrs.... Tirem-me tudo.. Mas isso é impossível me tirarem... Está cravado dentro de mim, de minha memória... E mesmo que algum dia eu a perca, não a perco pra ninguém... São minhas essas lembranças, são minhas essas sensações, são minhas essas marcas e cicatrizes... Essa é a única coisa que tenho e que ninguém pode se apossar... Eu sinto, eu amo, eu corro, eu jogo, eu choro, eu caio, eu levanto, eu apanho, eu bato, eu vou, e volto... Eu vivo... rs
Peço desculpas, gostaria de escrever muito mais, mas meus olhos insistem em se fechar...
Além do mais... A louca jogou tudo pro alto... Decidiu aceitar uma nova proposta e se mandou pra Goiânia, de onde retorna somente no dia 14/02, se retornar... Me esperem, tá?!
Beijos

Nenhum comentário: