segunda-feira, julho 16, 2007

Plenitude...


Alguém saberia dizer qual o significado da palavra plenitude??? Aqui vai uma tentativa...
Plenitude
do Lat. plenitudine
s. f.,
estado do que é pleno;
estado completo;
preenchimento;
inteireza;
perfeição.
É... Acho que pode se definir assim... Embora saiba que sua dimensão é muito maior que algumas palavras singulares...
É assim que me sinto nesse momento, em estado de plenitude.
Completa no que tange a felicidade, na simplicidade de viver, de amar e ser amada, de sorrir de tudo e de nada...
Preenchida de amor e carinho, tal qual um filhote, recebendo atenção e cuidado, aconchego e calor, lá no fundo do ninho...
Inteira, a asa perdida foi encontrada, agora meu vôo é mais seguro, vôo com a certeza de que mantenho meu pé no chão, e que mesmo que eu venha a cair, a idade e a experiência, já prepararam o solo para eu tirar algum proveito da queda...
A perfeição eu não me atreveria a pensar que alcancei, e creio que, sendo a mesma impossível de ser alcançada, tudo o que fizer, dando o melhor de mim, já é em si, o "meu perfeito"...
Sendo assim, me sinto plena, me sinto completa, preenchida e inteira... "Agora", que é o tempo que mais me interessa...
Me sinto feliz...

Nenhum comentário: