segunda-feira, dezembro 28, 2009

"A vida nao vale nada se você nao tiver uma boa história pra contar..."

Estava lendo alguns post antigos... Eu escrevia muito bem... O que aconteceu comigo, afinal? Será a falta de tempo? A falta de estímulos? Falta de assunto mesmo? Só sei que faz tempo tenho tentado voltar a escrever, e quando vejo, já fiquei maior tempão sem postar de novo... Bem, falta de estímulos eu garanto que não é, tenho até tido boas histórias pra contar, mas acho que vou criar um outro blog fake, que é pra não horrorizar muito os meus conhecidos... kkk... rsrs... Pode deixar que se eu criar o fake eu mando o link pra vcs tá... huahahauahuahua

Vou ver se consigo escrever alguma coisa essa semana... Bjãoooo

Um comentário:

Cris Teles disse...

criou o blog fake? estou curiosíssimaaaaaaaaaaaaa para saber das novidades...rsrsrsrs
Beijão