segunda-feira, fevereiro 26, 2007

De volta ao planeta dos macacos...

Nua - Samuel Roder

Carnaval maravilhoso esse.....

Muito bom... Conheci pessoas novas, encontrei pessoas antigas... Despertei paixões e reacendi algumas outras adormecidas... Beijei, e fui beijada... Beijei por beijar e beijei com sentimento... Senti calor, amor, paixão, ilusão... Loucura de verão... E de outras estações... Conheci pessoas muito legais, e outras nem tanto, porém, todas agradáveis... Agora, cá estou eu novamente... Com meus pensamentos desvairados, minha mente insana e curiosa, minha vontade de beber um barril cheio de vida... Vida nova começando agora, tudo é novo, menos eu... E minhas lembranças... E minhas marcas... E meu caráter... E o que sou... Estou de volta... Para alegria de uns e desespero de outros....rsrsrs... Fazer o quê, né, gregos e troianos???


Nenhum comentário: