sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Estado Atual

Cheguei ontem...
O treinamento foi ótimo, super apertado, super exigente, super agressivo, super... Super legal, conhecer tanta gente nova, gente de todo o Brasil, com pensamentos e culturas diferentes... Eu amo as diferenças... Acho impressionantemente lindo como as pessoas podem ser diferentes, cada uma com uma história, uma ação e reação, um modo de viver a vida... Cada um com uma cor predileta, com uma opinião sobre Strogonoff, com um dom... Seja musical, artístico, poético, dom da fala, dom da escrita, dom de amar... Acima de todos, meu maior dom... Amo o vento que sopra meus cabelos, amo o sol que me queima a pele, amo o cheiro de uma árvore que só floresce no verão e que nunca soube seu nome... Chamo de cheiro "verde"... Amo pensar na vida, na minha, na dos outros, na das pessoas que nem existiram...
Apesar de conhecer todas essas pessoas interessantíssimas, pensei muito em alguém... Alguém que nunca foi meu e que nunca será, mas que ainda faz parte dos meus desejos... Senti um vazio enorme durante esses dias... Durante os dias tudo era mais fácil, pois sobrava estudo e faltava tempo, mas à noite... Com a cabeça no travesseiro, o único momento que tinha pra pensar em "mim" mesma... Mim = Eu = Eliane = Ser Humano... Sentia sua falta, sentia falta de momentos lindos, e felizes, e engraçados, e não tão engraçados... Momentos de vento nos cabelos, momentos de cabelos molhados e totalmente embaraçados por falta de condicionador....rsrs... Momentos de longas conversas dentro de um carro após as aulas... Falta de um único momento em que um telefonema mudou tudo que estava sentindo... Aquele momento foi muito importante... Estava chorando desesperadamente e me sentindo muito mal... Aquela ligação foi muito importante... Mas... Antecedeu a morte de um sonho bom... Seu nome ressoa em meus ouvidos... Suas iniciais me fazem rir do destino... E chorar tranquilamente de saudade... Cheguei a dizer que nunca desistiria de você, mas preciso admitir que não consigo ver tudo isso acontecer...
Foi muito bom... Bom demais... Bom até demais, creio que sim... Impressionante como podia ser bom, porque tinha de tudo pra não ser nem um pouco bom...rsrs... Essa é a vida e seus mistérios... Seria cômico se não fosse trágico... Acho que deveria rir da situação... Estou rindo... Rindo desesperada e loucamente... Bom, é isso...
Beijos...

Nenhum comentário: